Com improviso na lateral, Criciúma encara Camboriú fora de casa

O Criciúma jogará pela terceira vez seguida fora de casa dentro do Campeonato Catarinense. Após a vitória em cima do Figueirense, no último sábado (13), em Florianópolis, o Tigre encara o Camboriú, nesta quarta-feira (17), às 21h45, em duelo da sétima rodada da competição estadual.
Na edição 2016 do Catarinense, o Criciúma faz boa campanha. Foram vitórias em cima de Avaí, Joinville e Figueirense, empate contra o Brusque e uma única derrota, contra o Internacional, em Lages. Com 10 pontos na competição, o Tigre está em segundo, atrás somente da Chapecoense.
Para o duelo deste meio de semana, o técnico Roberto Cavalo, não poderá contar com Ezequiel. O lateral direito levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática. Mas, o time não conta com um lateral esquerdo reserva e deve improvisar o zagueiro Nino ou o volante Barreto na posição. O substituto imediato seria Ricardinho, entregue ao departamento médico.
A última atividade antes da viagem a Camboriú ocorreu na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Após o treino, Cavalo relacionou para o confronto os seguintes jogadores: Alex Santana, Andrew, Barreto, Bruno Lopes, David, Diego Giaretta, Douglas Moreira, Élvis, Gustavo, Ianson, Jheimy, João Afonso, Luiz, Marlon, Nino, Raphael Silva, Róger Guedes e Wellington Saci.
Confira a entrevista coletiva do treinador Roberto Cavalo:
FICHA TÉCNICA:
CAMBORIÚ X CRICIÚMA
Camboriú: Gabriel Zucki (Rodrigo Rocha), Thoni, Alessandro Lopes, Vitor Hugo, Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista, Hégon; Thiago Baiano (Cadu) e Brasão.
Técnico: Agenor Piccinin
Criciúma: Luiz, Nino (Barreto), Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon, João Afonso, Douglas Moreira e Élvis, Róger Guedes, Jheimy e Bruno Lopes
Técnico: Roberto Cavalo
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú
Data/Hora: 16/02/2016, às 21h45
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
FPF altera datas e horários de dois jogos do Tricolor no Paranaense
Além de quebrar tabu, Metropolitano abriu vantagem pela Série D
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.




