Rio Branco perde mais uma, agora é lanterna e anuncia demissão do treinador

Mais um jogo e mais uma derrota. O Rio Branco continua sem vencer no Campeonato Paranaense 2016. Desta vez, o time de Paranaguá foi derrotado pelo Paraná Clube fora de casa pelo placar de 2 a 0, e com essa derrota o Leão da Estradinha agora está na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado em quatro partidas disputadas.
Durante a partida houve grande reclamação por parte da equipe do Rio Branco, quando o árbitro da partida assinalou pênalti para o Paraná. O juiz viu um toque de mão do jogador Alisson que acabou sendo expulso. E o meia Danilo Rios na sua análise do jogo, reclamou bastante. “Até o pênalti, o jogo estava muito igual. O que a gente não podia fazer era ceder à pressão e com esses pênaltis de hoje em dia que a bola bate e o juiz apita. Mas nada está perdido”, disse Danilo.
Quem também não gostou nada da atuação do árbitro, foi o meia Ratinho. Após o jogo em entrevista à rádio Banda B, o atleta disse que o Paraná não precisava de ser ajudado pelo árbitro. “Vocês viram como foi o jogo. O juiz ajudando e o Paraná não precisa disso. Mas a gente não pode baixar a cabeça”, disse o meia-atacante do Rio Branco-PR.
E após a partida e mais uma derrota. O técnico do Rio Branco, Allan Aal, recebeu a notificação da diretoria do time de Paranaguá que ele não seria mais o treinador do Leão da Estradinha no Campeonato Estadual de 2016. Nesta temporada, Allan esteve em quatro jogo oficiais a frente da equipe, e não conseguiu nenhuma vitória. Foram quatro jogos e quatro derrotas. Nos amistosos de pré-temporada, o treinador conseguiu apenas uma vitória, um empate e uma derrota.
Na manhã desta segunda-feira (15), a diretoria do Rio Branco, via página no facebook, emitiu uma nota oficial sobre a demissão de Allan Aal.
Confira a nota emitida pelo Rio Branco
NOTA OFICIAL
Em reunião a diretoria do Rio Branco Sport Club decidiu pelo desligamento do técnico Allan Aal do comando técnico do clube. A decisão foi tomada em conjunto, já que o clube não conquistou seus objetivos neste início de temporada. A diretoria agradece ao treinador e deseja sucesso em sua trajetória. Até o momento não foi definido o nome de um novo treinador.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]
Após derrota para o Avaí, PC Gusmão deixa comando do Joinville
Jotinha conquista importante ponto e anuncia lateral esquerdo
Samuel Charles
Ainda sem formação em jornalismo, mas amo a profissão. Apaixonado por JESUS e minha família, torcedor do Real Madrid na Europa. Assisto futebol de qualquer qualidade.

