Para Tencati, jogadores acreditaram na vitória do Tubarão

Após a vitória por 1 a 0 neste domingo (14) sobre o FC Cascavel, o técnico do Londrina, Cláudio Tencati, admitiu o cansaço e alguns desacertos da equipe, como os principais responsáveis pela exibição do LEC. Segundo o treinador alviceleste, os jogadores sentiram a sequência de jogos desta semana e alguns equívocos na armação da equipe, que Tencati corrigiu durante a partida.
O comandante do Tubarão disse que esta vitória foi sofrida, mas que define o estilo da equipe. “É a cara do Londrina, porque o Londrina nunca deixa de se entregar e afirmei que esta é a cara do nosso time. Nós tivemos desacertos, nós tivemos desajustes, não encaixou direito a maneira de jogar, bateu o cansaço e também taticamente não correspondemos dentro daquilo que eu pedi”. E ainda complementou dizendo que os jogadores acreditaram na vitória. “Por todas as dificuldades que existiu, ela (equipe) foi consistente, ela teve fé e só marcou o gol no final por isso, porque nós acreditamos que nós poderíamos vencer”.
Tencati chegou a criticar a parada dos jogos para o final de semana no carnaval, segundo o treinador, esta sequência de jogos é desumana. “Todo mundo quer futebol bonito, todo mundo quer futebol com competência. Teve parada de carnaval, para que parar em carnaval, pois assim jogamos na quinta e no domingo já seguido e isso é desumano para os atletas”, Tencati faz uma crítica ao calendário.
Estádio VGD é liberado para receber jogos
A diretoria do Londrina e seus torcedores receberam uma boa notícia nesta segunda-feira (15), o Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), recebeu todos os laudos de liberação da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, porém com algumas restrições. Ainda não se tem a resposta sobre qual será a capacidade oficial do Estádio, pois a PM liberou o local para cinco mil torcedores e os bombeiros para 9,5 mil. O Londrina pretende usar o VGD para sua próxima partida como mandante, que vai ocorrer dia 24 deste mês às 21h45, contra o Paraná Clube.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Jotinha conquista importante ponto e anuncia lateral esquerdo
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




