Inter de Lages e Camboriú ficam no empate

Inter de Lages e Camboriú se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2016. Em um jogo muito pegado, o Inter superou a Cambura que conseguiu buscar o empate com uma penalidade, terminando em um a um. Com isso o Inter de Lages fica na 5ª colocação com 5 pontos podendo perder posição com o andamento da rodada. Já o Camboriú, permanece na lanterna da competição com dois pontos conquistados.
O próximo desafio do Colorado Lageano é contra o Metropolitano no domingo (21), às 17h00, no Estádio João Marcatto. Já o Camboriú irá enfrentar o Joinville no sábado (20), às 19h30, no Estádio Roberto Santos Garcia.
Gol relâmpago e dominio Colorado no primeiro tempo
O jogo começou muito movimentado no Tio Vida, logo no inicio, o Cambura chegou com perigo com Brasão que obrigou Neto Volpi a praticar boa defesa. Em seguida o Inter chegou pela intermediária e o meia James arriscou uma pancada de longe passando muito perto do gol. No lance seguinte, aos 3 minutos, James fez boa jogada pela lateral cruzou na área para o artilheiro Isac chegar de carrinho e colocar a bola no fundo da rede, para festa da torcida do Colorado.
Após o inicio agitado, o jogo esfriou um pouco, mas com o Internacional trocando passes e sendo superior ao Cambura que encontrava dificuldades para trocar passes. O Colorado Lageano manteve a tranquilidade durante toda primeira etapa apostando nos cruzamentos para o faro do artilheiro Isac ampliar o placar. Já o Tricolor não se encontrou na primeira etapa, tendo sua primeira grande chance de empatar aos 32 minutos, quando Thiago Silva arriscou de fora da área, e Neto Volpi espalmou para salvar o Inter de Lages.
A partida se encaminhava para o intervalo, quando aos 44 minutos Michel fez o cruzamento para Isac que sobiu de cabeça e mandou na trave, por pouco que o Colorado não aumentou a vantagem.
Cambura consegue empatar
As duas equipes começaram ofensivas na segunda etapa, enquanto o Colorado buscava definir o jogo, o Cambura procurava o gol para deixar tudo igual em Lages. E a chance que o Camboriú procurava apareceu. O arbitro marcou um toque de mão na bola dentro da área e marcou a penalidade para o Cambura. O atacante Brasão foi para bola e colocou o goleiro de um lado e a bola no meio, deixando tudo igual em Lages.
O Camboriú se animou com o gol, e logo aos 18 minutos em jogada de contra-ataque, Aldair chegou bem e por muito pouco não marcou o gol da virada para o Tricolor. O Inter manteve o domínio do jogo, mas com a equipe nervosa pecava no último detalhe para voltar a frente no placar. Já o Cambura, buscava jogar no contra-ataque esperando um erro do Colorado para virar a partida. Mas não teve jeito, tudo igual em Lages um a um.
FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES X CAMBORIÚ
Inter de Lages: Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson e James; Parrudo, Fernando(Valdo Bacabal), Michel Schmöler e Gabriel; Romarinho(Gustavo) e Isac.
Técnico: Waguinho Dias.
Camboriú: Luiz Fernando, Thoni, Lucas Montelares, Vitor Hugo, Badé( Ari); Duda(Chiquinho), Eurico, Serginho Paulista, Aldair; Thiago Silva (Marcelo Quilder) e Brasão.
Técnico: Agenor Piccinin
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages (SC)
Data/Horário: 14/02/2016, às 17h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (ASP. FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Clóvis Rogério Gugel
Público/Renda: 2.302/R$ 40.605
Cartões Amarelos: Brasão, Duda, Badé e Ari (Camboriú)
Cartões Vermelhos: Ari (Camboriú)
Gols: Isac aos 3′ do 1ª para o Inter de Lages. Brasão aos 16′ do 2ª tempo para o Camboriú.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




