Com novo comandante, Camboriú enfrenta Inter de Lages

Após mais uma derrota no Campeonato Catarinense e a continuação na lanterna do certame, o Camboriú decidiu mudar. E fez o mais fácil. Trocou de treinador. Quem assume é Agenor Piccinin, que já comanda a equipe neste domingo, 14, em confronto contra o Inter, às 17h, em Lages.
Até aqui, o tricolor da baixada fez quatro jogos. Derrotas para Metropolitano, Chapecoense e Brusque. E um empate contra o Avaí. Com os resultados a “queda” do técnico Rony Aguilar, que voltou a ser auxiliar no clube.
As mudanças podem continuar ocorrendo caso as vitórias não cheguem. Mas aí é dentro das quatro linhas. Não se confirma, mas novos reforços podem chegar. Mas tudo isso, dependerá da avalição do novo treinador.
Para esta partida, Piccinin deve manter a base montada por Aguilar, já que teve apenas um trabalho para avaliar o elenco. Brasão, recuperado de lesão, pode começar jogando. Alessandro Lopes, que cumpriu suspensão na última partida, também deve voltar ao time principal.
FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES X CAMBORIÚ
Inter de Lages: Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson e James; Parrudo, Fernando, Michel Schmöler e Gabriel; Romarinho e Isac.
Técnico: Waguinho Dias.
Camboriú: Gabriel Zucki (Rodrigo Rocha), Thoni, Alessandro Lopes, Vitor Hugo, Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista, Hégon; Thiago Baiano (Cadu) e Brasão.
Técnico: Agenor Piccinin
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages (SC).
Data/Horário: 14/02/2016, às 17h.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (ASP. FIFA).
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Clóvis Rogério Gugel.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




