Fora de casa, Rio Branco enfrenta Paraná em jogo de opostos na tabela

Um começo muito ruim. Essa é a tônica no Rio Branco durante este início de Campeonato Paranaense 2016. O time de Paranaguá ainda não conseguiu marcar nenhum ponto em três partidas. Contudo, o Leão da Estradinha teve uma certa evolução no jogo contra o Atlético, o que pode deixar o seu torcedor um pouco mais esperançoso quanto a colocação da equipe.
Neste domingo (14), o Rio Branco viaja até a capital paranaense para enfrentar o Paraná. Diferentemente do Leão da Estradinha, o Tricolor tem três jogos e 9 pontos conquistados, 100% de aproveitamento e liderança do Campeonato. Para o técnico do Rio Branco, Allan Aal, será mais uma partida difícil, mas espera que a equipe faça uma partida boa e consiga a vitória. “Temos a expectativa de mais um jogo difícil. Vamos enfrentar mais uma vez uma grande equipe. Um dos líderes do campeonato. Mas tem sido assim desde a nossa estreia, nós estamos enfrentando uma sequência de jogos contra as equipes teoricamente candidatas ao título”.
O comandante do Leão também comentou sobre a preparação para a partida. “Estamos fazendo boas partidas, mas contra o Paraná agente espera que seja uma partida quase perfeita, que a gente não comenta os pequenos e poucos erros que estamos cometendo. Trabalhamos bem durante a semana. Recuperamos bem os jogadores fisicamente para que eles possam manter o mesmo nível de intensidade que a gente vem jogando em todas as partidas”.
Na história foram 9 jogos entre Paraná e Rio Branco. Sendo quatro vitórias para cada equipe e um empate. No ano passado, às equipes se enfrentaram uma vez, e o time da capital venceu pelo placar de 1 a 0 e jogando fora de casa.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X RIO BRANCO
Paraná: Marcos; Dick, Luiz Felipe, Alisson Brand e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber (Lucas Pará) e Nadson; Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Rio Branco: Edvaldo; Lito, Alisson, Marcão e Ralph (Henrique Ávila); Paulo Henrique, Marcos Paulo, Diogo, Ratinho e Danilo Rios; Douglas.
Técnico: Allan Aal.
Local: Estádio Durival de Brito e Silva, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 14/02/2016, às 19h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Diogo Morais e Adolfo Ferreira Borges
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




