Atlético fica no bloqueio do Jotinha e só empata

Na tarde deste sábado (13), o Atlético Paranaense recebeu o JMalucelli pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. A partida terminou empatada em 0 a 0 e refletiu a falta de futebol e chances dos times. Com o empate, o Atlético chegou aos 10 pontos, já o Jotinha aos sete pontos.
Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Cascavel, fora de casa, e o Jotinha pega o Foz do Iguaçu, também fora de casa, os dois jogos serão no domingo, dia 21.
Pouco futebol
O sol estava muito forte, os quase 30º graus em Curitiba, fizeram com que as equipes fossem com cautela nesta primeira etapa. Os times erravam muito e a bola não chegava com qualidade nos atacantes. A primeira chance foi apenas aos 17’, quando Paulo André cabeceou no centro do gol e o goleiro Fabrício fez firme defesa. Minutos depois, Tomás cruzou na área e Vandinho tentou, mas a bola foi por cima.
Cada equipe finalizou apenas duas vezes. Aos 25’ Getterson chegou de frente para o gol, mas errou o alvo. Apenas no final, aos 43’, Vinícius pegou o cruzamento de escanteio e arrematou, a bola desviou e foi pela rede do lado de fora. Pouco para as duas equipes abrirem o placar.
Placar não sai do zero
O Jotinha voltou melhor, pressionando e não dando espaços para o Rubro-negro. Logo aos 5’, Getterson teve uma chance clara, mas acabou perdendo. O Furacão não tinha qualidade e chances, pois errava muito.
Aos 22’, o Jota chegou novamente com perigo. Tomás tentou, mas a bola passou perto do gol. Já aos 24’, a bola sobrou dentro da área, e novamente Tomás teve a chance, mas dessa vez a zaga salvou o gol certo do meia. O Jotinha dominava o jogo e o Furacão não conseguia penetrar a zaga. Aos 35’, Dinelson dançou na frente de Paulo André, mas Weverton evitou o que seria o gol. O Atlético foi chegar apenas aos 39’, após tabela entre Anderson Lopes e André Lima. O camisa 77 finalizou, mas o goleiro Fabricio segurou.
O empate foi bom para o JMalucelli, que chega aos sete pontos e não perde o Furacão de vista. Já o Rubro-negro fica com 10 pontos, e pode ver o Paraná abrir na liderança isolada, além de ver outros adversários chegando.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 0 X 0 JMALUCELLI
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio (Hernani) (Jadson) e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley (Anderson Lopes) e André Lima.
Técnico: Cristóvão Borges.
JMalucelli: Fabricio; Diego Alemao, Leandro Silva e Valdomiro; Cristovam, Diego Prates, Wellington (Dinelson), Camargo e Tomás (Robinho); Getterson (Neto) e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/02/2016, às 17h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wesley Waldir Marmitt
Cartões Amarelos: Wellington, Leandro Silva, Tomás, Cristovam (JMalucelli). Vinicius, Paulo André (Atlético-PR).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma vence Figueira e entra de vez na briga pela liderança
De técnico novo, FCC encara Londrina em Arapongas
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.




