Para igualar arrancada em 2012, Atlético-PR recebe JMalucelli no Ecoestádio

O Atlético Paranaense pode repetir na temporada atual o ótimo início de Campeonato Paranaense que teve em 2012. Após vencer todos os jogos que disputou nas três primeiras rodadas, o Furacão agora recebe o JMalucelli às 17h deste sábado (13), no Ecoestádio, e se vencer, iguala a mesma sequência inicial de quatro anos atrás.
Em 2012, o Rubro-Negro paranaense teve os seguintes vitórias nas primeiras quatro rodadas: CAP 2 x 0 Londrina; Operário 0 x 1 CAP; Rio Branco 0 x 2 CAP e CAP 4 x 0 Roma de Apucarana. Após as quatro vitórias, o Furacão ainda permaneceu invicto por mais quatro jogos, com um empate (2 a 2 Cianorte) e outros três triunfos (4 a 0 Toledo; 3 a 0 Iraty e 4 a 0 JMalucelli), até sofrer o primeiro revés, para o Arapongas.
Base do time titular segue a mesma
Apesar da sequência de jogos estar acelerando, o 11 inicial atleticano não deve sofrer alterações para a partida contra o Jotinha. A expectativa era de que os jogadores poderiam não ter tempo de recuperação, mas a avaliação física dos atletas não apontou grandes problemas.
O técnico Cristóvão Borges entende que a pré-temporada realizada dá condições aos atletas titulares de se recuperarem mais rápido. “As primeiras respostas foram muito boas porque como eles estão bem fisicamente, a recuperação do atleta também é mais rápida. Se eles estiverem bem para o jogo eu não vou mexer, mas se alguém se sentir mais cansado, aí eu troco”, afirmou o comandante atleticano.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X JMALUCELLI
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley e André Lima
Técnico: Cristóvão Borges
JMalucelli: Rodrigo Café; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Wellington, Camargo e Tomás; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/02/2016, às 17h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wesley Waldir Marmitt
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Para Tencati, Londrina tem que se manter entre os líderes
JMalucelli espera quebrar tabu diante do Atlético no Ecoestádio
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo




