Zé Rafael é liberado pelo Coritiba e retorna ao Londrina

O meio-campo Zé Rafael foi liberado pela diretoria do Coritiba para retornar ao Londrina, por empréstimo até o final do ano. O jogador estava insatisfeito com a pouca utilização dele na equipe da capital e recebeu o convite da diretoria do LEC para voltar.
Segundo Valdir Barbosa em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador pediu liberação e a diretoria aceitou e confirmou o retorno do meio-campo ao Tubarão. “Ele foi convidado pelo Londrina para retornar, solicitou sua liberação, alegando ele teria mais chances, e a diretoria do Coritiba conversou com Gilson Kleina e com a presidência. Assim, a liberação foi aceita”, afirmou Barbosa.
O jogador estava relacionado para o jogo desta quinta-feira (11), entre Coritiba e Londrina, no Estádio Couto Pereira, às 19h30. Após pedir sua liberação e ter a mesma aceita, o jogador não esta mais relacionado para o confronto e deve se apresentar ao Londrina nos próximos dias. “Ele não está mais relacionado, se fosse, inviabilizaria a negociação. Ele vai para o Londrina e fica até o fim do ano lá”, comentou Valdir Barbosa.
Zé Rafael teve uma boa passagem pelo Tubarão, onde foi peça importante na conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador participou de 16 jogos pelo Tubarão, todos pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Zé Rafael começou como titular até sofrer uma fratura no pé e ficou fora por quase dois meses e depois foi importante na campanha do vice-campeonato da terceira divisão. Destas 16 partidas, foram oito vitórias, cinco empates e três derrotas. Zé marcou dois gols com a camisa alviceleste, contra Guarani e Vila Nova. Neste ano, o jogador não entrou em nenhuma das quatro partidas do Coritiba no Campeonato Paranaense.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Derrota não estava nos planos do Maringá
Charles Gbeke não é mais técnico do FC Cascavel
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




