Rio Branco perde mais uma e alerta é ligado na Estradinha

Ainda não foi dessa vez que o Rio Branco conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2016. Jogando pela primeira vez dentro de casa, no Estádio Gigante do Itiberê, o Leão da Estradinha foi derrotado pelo Atlético por 2 a 1, de virada. Com muita chuva, a torcida do Rio Branco não compareceu em peso ao estádio.
O Rio Branco teve mais uma vez um bom início de jogo, tomando conta da partida e levando perigo a meta do goleiro adversário. Até conseguiu sair na frente, o atacante Douglas após cruzamento de Ratinho abriu o placar de cabeça. Mais uma vez Ratinho teve uma boa atuação e foi o melhor em campo pelo lado do Rio Branco. Ainda na primeira etapa, Deivid empatou para o Atlético. E o mesmo Deivid fez o gol da virada no segundo tempo dando a vitória ao Furacão. O Rio Branco ocupa a 11ª colocação com nenhum ponto conquistado.
Nas últimas quatro partidas contra o Atlético, o Rio Branco tinha três vitórias e um empate e com isso estava a quatro partidas sem derrota para o clube da capital. Já eram dois anos sem derrotas para o Furacão.
A partida contra o Atlético, marcou a estreia do meia Danilo Rios pelo lado do Rio Branco. O Jogador de 27 anos tem muita experiência e é uma das peças fundamentais no elenco do Leão da Estradinha para a disputa do Estadual. Mais a estreia não foi muito boa. Danilo que chegou no meio da pré-temporada, mostrou que ainda não está 100% em forma e pouco participou da partida. Foi substituído por Rodrigo Jesus na 2ª etapa.
Pelo menos desta vez, o Rio Branco não marcou nenhum gol contra. Nas duas primeiras rodadas do campeonato, nas partidas contra o Maringá e o JMalucelli, o Leão da Estradinha tinha sofrido com gols contra. Na estreia foi de lateral-direito Lito e no segundo jogo foi a vez do zagueiro Marcão balançar as próprias redes e dá a vitória a equipe adversária.
Confira a classificação do Campeonato Paranaense 2016
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




