Metropolitano busca retomar caminho das vitórias diante do Joinville

O Metropolitano busca a reabilitação no Campeonato Catarinense 2016, no qual não vence há duas rodadas. O adversário é ninguém menos que o Joinville, na Arena Joinville, um desafio e tanto para os comandados de Valdir Espinosa, já que o JEC vem de dois jogos sem vencer, um empate contra o Figueirense e uma derrota para o Criciúma.
Para o confronto, Espinosa deve fazer pelo menos três mudanças no time que entra em campo, a começar pelo gol, onde Samuel dá lugar a Éverton, que fará sua estreia como titular. Essa mudança já foi confirmada pelo técnico. Os outros que saem do time são os zagueiro Willian Rodrigues e o volante José Lucas, entram, respectivamente Luan e Pink.
Em toda história, Metropolitano e Joinville se enfrentaram 25 vezes, com uma pequena vantagem do time do Norte do Estado, foram sete vitórias do Metrô, nove empates e nove vitórias do Coelho. O Metropolitano marcou 29 gols e sofreu 35.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X METROPOLITANO
Joinville: Jhonatan; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Danrlei e Diego; Anselmo, Diego Felipe, Ítalo e Gustavo Sauer; Felipe Alves e Willian Popp.
Técnico: PC Gusmão
Metropolitano: Éverton; Iago, Luan, Elton e Maurin; Pink, Bruno Medeiros, Ramon e Léo Moura; Rafinha e Peu.
Técnico: Valdir Espinosa
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/Horário: 11/02/2016, às 21h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA) e Mayckon Vieira
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




