Coritiba e Londrina empatam e veem os adversários abrirem

Na noite desta quinta-feira (11), o Coritiba recebeu o Londrina no fechamento da terceira rodada do Campeonato Paranaense. O empate em 1 a 1, gols de Amaral, pelo Alviverde e Germano, pelo Alviceleste, foi de muitas faltas e pouco futebol.
Com o empate, os dois times chegaram a sete pontos na classificação e ficam atrás de Paraná e Atlético-PR. Na próxima rodada o Coxa enfrenta o Toledo, fora de casa. Já o Tubarão enfrenta o FC Cascavel.
Londrina abre o placar
A primeira etapa iniciou com o Londrina tocando a bola e pressionando o Coxa, que buscava os passes, mas sem objetividade. No primeiro escanteio do Tubarão, aos 6’, a bola viajou a área, Paulinho Moccelin pegou o rebote e cruzou na medida para Germano desviar e abrir o marcador.
O gol fez o Alviverde ficar nervoso, errando o último passe e deixando a torcida irritada. Kléber tentava se posicionar, mas a zaga estava bem postada e não deixava o artilheiro chegar perto do gol. A falta de criatividade era grande por parte das duas equipes. Porém a marcação do time visitante era muito boa, onde as faltas eram comuns a todo momento.
O Verdão não teve nenhuma chance, já o time Azul Celeste chegou apenas mais uma vez, em arremate de Bruno Batata, aos 9’, mas Wilson defendeu fácil.
Coritiba empata no início
A resposta Alviverde foi rápida no início da segunda etapa, logo ao 3’, Guilherme Parede, que entrou no intervalo, brigou pela bola e cruzou, o volante Amaral entrou livre e tocou para o empate. Minutos depois, o jovem atacante da base bateu para fora com perigo. O Tubarão sentiu o gol e não tinha o mesmo ímpeto da primeira etapa.
Aos 9’, Paulinho Moccelin puxou o contra ataque e tocou para Bruno Batata, que isolou. Depois desta jogada, a bola ficou bastante no meio de campo, com as duas equipes não tendo muita inspiração. Aos 27’ e aos 32’, Wilson apareceu muito bem salvando o Coxa.
O Coritiba bem que tentou ainda fazer o gol, mas o nervosismo complicou as jogadas. Bidía e Pedrão foram expulsos, depois do segundo amarelo, mesmo assim o placar não mexeu. Um ponto para cada equipe que veem a liderança escapar.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 LONDRINA
Coritiba: Wilson; Reginaldo, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, João Paulo, Juan (Ruy) e Negueba (Guilherme Parede); Kléber e Leandro (Evandro).
Técnico: Gilson Kleina.
Londrina: Marcelo Rangel; Romário, Luizão, Matheus (Pedrão) e Paulinho; Bidía, Germano, Rafael Gava e Paulinho Moccelin (Quirino); Wellisson (Leandro Oliveira) e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 11/02/2016, às 19h30
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz H. de Souza Santos Renesto
Público/ Renda: 7.870 pagantes/ 8.742 total/ R$ 179.540,00
Cartões amarelos: Juninho, Kléber, Leandro (Coritiba). Luizão, Paulinho Moccelin, Pedrão, Bidía, Marcelo Rangel (Londrina).
Cartão vermelho: Bidía (Londrina).
Gols: Amaral aos 3′ do 2º tempo, para o Coritiba. Germano aos 6’ do 1º tempo, para o Londrina.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Falhas na defesa ligam sinal de alerta no Foz
Após três rodadas, Tricolor é líder do Paranaense
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.




