Voltando a jogar em casa, Guarani recebe Figueirense

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, o Guarani de Palhoça recebe a equipe do Figueirense nesta quarta-feira (10), às 21h45, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Com apenas dois pontos em três jogos, o time treinado por Sérgio Ramírez busca a primeira vitória na competição, e conta com o apoio da torcida para sair com os três pontos de campo.
Na última rodada, o Bugre palhocense fez uma boa exibição frente a Chapecoense, mas acabou empatando em 1 a 1. Entre os destaques da partida, o goleiro Thiago Rodrigues que defendeu dois pênaltis, já conta com a confiança dos defensores nas jogadas de ataque do adversário. Já no meio-campo, Alex Maranhão, que marcou os dois gols do Guarani no campeonato, deve ter mais liberdade dentro de campo e ser o jogador chave dentro do esquema 4-4-2.
A única mudança que o técnico Sérgio Ramírez deve promover é à entrada do volante Ernesto na vaga de Juliano. O volante foi titular contra o Inter de Lages e entrou durante as partidas contra o Joinville, na estreia, e contra a Chapecoense. As próximas duas rodadas o Guarani joga como mandante, diante do Figueirense e do Metropolitano, e para o treinador, esse é o momento ideal para o Bugre reagir no Estadual e alçar posições melhores na tabela.
Os ingressos para partida já estão à venda. Para torcida do Bugre custa R$ 30,00 já para os visitantes R$ 40,00. Os dois setores tem opção de meia-entrada.
Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo Twitter @RedacaoemCampo a partir de 21h15.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X FIGUEIRENSE
Guarani: Thiago Rodrigues; Dema, Cleiton, Vagno e Capa; Ernesto, Diego Oliveira, Adriel e Alex Maranhão; Cecel e Thiago Henrique.
Técnico: Sérgio Ramírez.
Figueirense: Júnior Oliveira; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jackson Caucaia e Yago; Guilherme Queiroz, Everton Santos e Clayton.
Técnico: Hudson Coutinho.
Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC)
Data/Horário: 10/02/2016, às 21h45
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (FIFA) e Henrique Neu Ribeiro
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




