JMalucelli vence Operário no Ecoestádio

Na noite desta quarta-feira (10), o JMalucelli encarou o Operário Ferroviário pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de 2016. A partida aconteceu no Estádio Janguito Malucelli, e começou às 20h. O Jotinha abriu o placar aos 16′ do segundo tempo e fechou o placar. Terceira derrota do Alvinegro na competição. Neste momento, o JMalucelli ocupa a sexta posição e o Fantasma é o lanterna.
Na quarta rodada, o Jota enfrenta o Atlético Paranaense em casa, no sábado (13), às 17h. Já o Fantasma recebe o Maringá, no Germano Krüger, no domingo (14), às 17h.
Com gol anulado e muita chuva, primeiro tempo no 0 a 0
A partida começou acompanhada pela chuva, a bola rolou no gramado molhado do Janguito Malucelli. O Jotinha estava mais ofensivo nos primeiros minutos de jogo, mas nas suas tentativas a bola acabava dominada pelo goleiro Juninho do Fantasma. Para o Operário, Reinaldo Mineiro até tentou, mas a bola saiu para fora.
Juba chutou no cantinho, mas Rodrigo Café defendeu. Entre ataques e contra-ataques a chuva atrapalhava as finalizações das equipes. Em 15’, o Jota perdeu duas oportunidades de abrir o placar. Aos 22’, Thiago Silva cobrou uma falta perigosa para o Operário, mas a bola passou longe do gol de Rodrigo Café.
O Fantasma pressionou e quase marcou, Thiago Silva mandou para Juba que cabeceou, e o goleiro Rodrigo Café fez uma defesa quase impossível para o Jotinha. O Fantasma chegou a marcar com Sosa, mas segundo a arbitragem o jogador estava impedido. O gramado molhado foi o vencedor do primeiro tempo, já que ganhou de brinde todas as finalizações que o times não conseguiram concluir. O jogo seguiu empatado e sem gols.
Jota abriu e fechou o placar
Sem mudanças as esquipes retornaram para a segunda etapa. O Fantasma começou atacando, Rafinha bateu para o gol, mas a bola parou nas possas de água. Mesmo que a chuva tenha dado uma trégua no segundo tempo da partida, o gramado era o grande inimigo das equipes, o que causou erros de passes e problemas na finalização.
Aos 16′, Diego Prates lançou a bola para Vandinho que tirou o goleiro Juninho da jogada e marcou para o Jota. Os jogadores alvinegros afoitos na tentativa de alterar o placar, começaram a realizar jogadas individuais, com isso ficou ainda mais difícil do Fantasma empatar.
Novamente impedido o Fantasma perdeu a chance de empatar o jogo. Aos 39′, o bandeirinha sinalizou o impedimento de Sosa, na jogada em que Juba receberia a bola na área, o atacante estava em posição legal. Com dificuldades dos dois lados, ainda assim o Jota levou a melhor. Fim de jogo, JMalucelli 1 x 0 Operário.
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI 1 X 0 OPERÁRIO
JMalucelli: Rodrigo Café; Cristovam (Diego Alemão), Alex Fraga, Valdomiro, Leandro Silva; Diego Prates, Welington, Camargo, Tomas; Vandinho e Getterson.
Técnico: Ary Marques.
Operário: Juninho; Danilo Báia, Jean, Juan Sosa, Peixoto; Chicão, Baiano (William Lira), Rafinha (Paulinho) e Thiago Silva; Juba e Reinaldo.
Técnico: Antonio Picoli.
Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curtitiba-PR.
Data/Horário: 10/02/2016, às 20h.
Árbitro: Ronaldo Parpinelli.
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Fabrício da Silva Martins.
Público/Renda: 343 pagantes/414 total/ R$ 10.626.
Cartões Amarelos: Cristovam, Getterson, Rodrigo Café (JMalucelli). Rafinha, Chicão (Operário).
Gols: Vandinho aos 16′ do 2º tempo pelo JMalucelli.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




