Coritiba recebe Londrina para defender a liderança

O Coritiba não está mais 100% na temporada, já que sofreu a primeira derrota para o Grêmio no último fim de semana, pela Primeira Liga, no entanto, o alviverde chega à terceira rodada do Campeonato Paranaense na liderança e com duas vitórias largas na conta. Para se manter na ponta e bem na competição, o Coxa recebe o Londrina na noite desta quinta-feira (11), no Estádio Couto Pereira às 19h30. “Já ouvi de alguns companheiros que os últimos jogos com eles têm sido bem disputados e que a rivalidade tem crescido, mas independente disso, futebol é isso, não tem jogo fácil”, afirmou o atacante Leandro.
Gilson Kleina precisa mexer na equipe
O alviverde retornou do Rio Grande do Sul e não teve descanso, mesmo em pleno feriado de Carnaval. Na segunda-feira (8) o elenco já estava no Centro de Treinamento Bayard Osna, se preparando para o confronto diante do LEC.
Apesar da sequência de jogos, o time não demonstrou nenhum desgaste significativo, no entanto, o técnico Gilson Kleina tem um desfalque e vai precisar alterar o 11 inicial. O lateral Ceará não participou dos treinamentos desta quarta-feira (10), pois apesar de seus exames não apontarem lesão, mostraram um quadro que requer recuperação e por isso o atleta não foi liberado para a partida. Kleina então testou Reginaldo na posição e deve confirma-lo entre os titulares.
Reforço treina com os colegas
Depois de muito se especular, o atacante paraguaio Jorge Ortega, que se destacou no Sportivo Luqueño, chegou ao Alto da Glória no início da semana com o pré-contrato já assinado e dependendo apenas da realização de exames. Porém, mesmo sem ter assinado o contrato definitivo ainda, o jogador já veste a camisa do Coritiba e treina com o elenco coxa-branca, realizando atividades específicas e em separado, mas demonstra que a negociação está próxima de se encerrar e assim, estará pronto para a estreia.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X LONDRINA
Coritiba: Wilson; Reginaldo, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, João Paulo, Juan e Negueba; Kléber e Leandro.
Técnico: Gilson Kleina.
Londrina: Marcelo Rangel; Romário, Luizão, Matheus e Paulinho; Bidía, Germano, Rafael Gava e Paulinho Moccelin (Jumar); Wellisson e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 11/02/2016, às 19h30
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz H. de Souza Santos Renesto
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Toledo busca primeira vitória no Paranaense
Londrina quer quebrar tabu contra o Coritiba
Geane Godois
Buscando aliar a paixão pela escrita, por contar histórias e pelo esporte, escolhi o jornalismo como profissão há três anos e meio, quando iniciei a graduação na PUCPR. Porém, a experiência com a cobertura futebolística já vem de antes. Setorista do Coritiba no Redação em Campo.




