Tigre busca vitória fora de casa para assumir a liderança do Campeonato Catarinense

O Criciúma encara um desafio fora de casa neste meio de semana pelo Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Tigre enfrenta o Internacional, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, em confronto válido pela quarta rodada do turno do Campeonato Catarinense.
Após três jogos, o Criciúma garantiu duas vitórias, em cima de Avaí e Joinville, e empatou uma, fora de casa contra o Brusque. Uma vitória pode colocar o time carvoeiro na liderança da primeira fase do Estadual.
Roger Guedes volta a ficar a disposição de Roberto Cavalo
Para o duelo deste meio de semana o técnico Roberto Cavalo terá um retorno. O atacante Róger Guedes, expulso contra o Brusque, cumpriu suspensão contra o Joinville e está pronto para voltar ao time. Na manhã desta terça-feira, o grupo de atletas do Tigre realizou um trabalho no gramado do Centro de Treinamento antes de viajar para o compromisso fora de casa.
Jogadores relacionados para confronto fora de casa
Roberto Cavalo garantiu o retorno de Guedes ao time titular e relacionou mais 18 atletas para a partida: Alex Santana, Barreto, Bruno Lopes, David, Diego Giaretta, Douglas Moreira, Élvis, Ezequiel, Gustavo, Ianson, Jefferson, João Afonso, Luiz, Marlon, Raphael Silva, Ricardinho, Róger Guedes e Wellington Saci.
Confira a entrevista coletiva na integra do treinador Roberto Cavalo:
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CRICIÚMA
Internacional: Inter: Neto Volpi; Weriton, Douglão (Cristian), Petterson e James; Fernando, Parrudo, Michel Schmöler e Gabriel (André Gava); Gustavo e Isac.
Técnico: Waguinho Dias.
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Wellington Saci e Elvis; Roger Guedes e Bruno Lopes
Técnico: Roberto Cavalo
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages (SC)
Data/Horário: 10/02/2015, às 19h30
Árbitro: Célio Amorim
Assistentes: Helton Nunes e Diego Leonel Félix
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




