Operário busca vitória contra o JMalucelli no Paranaense

O Operário Ferroviário joga contra o JMalucelli nesta quarta-feira (10). O Fantasma busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense, na disputa da terceira rodada da competição. A partida acontece no Estádio Janguito Malucelli, às 20h.
Ainda sem acumular pontos, o Alvinegro está na décima primeira posição da tabela. Nas duas primeiras rodadas o Operário jogou em casa. No jogo da estreia contra o Atlético, o Operário perdeu de 2 a 0. Já contra o Paraná o resultado foi de 2 a 1 para o time visitante.
Escalação
A equipe do técnico Antonio Picoli terá algumas modificações para a partida contra o Jota. No último jogo, dois atletas alvinegros foram expulsos. O zagueiro Douglas Mendes cometeu uma falta dura, assim como o volante Lucas, e não poderão ser escalados.
Duramente criticado pela torcida operariana no Estádio Germano Krüger, o meia Wallacer, que nos dois jogos atuou como o camisa 10, não agradou. Wallacer jogou como reserva nos últimos treinos, com isso no seu lugar, Thiago silva pode ser a surpresa.
Preparação para a partida
Segundo Picoli a preparação foi intensa para a partida contra o JMalucelli. “Não planejamos resultados, fazemos uma preparação para tirar o melhor dos jogos e, de preferência, os três pontos que não vieram nas duas primeiras rodadas. Eu sempre digo aos atletas que a vontade de vencer não pode ser maior que a vontade de se preparar. Se você estiver bem preparado, a vitória vem por merecimento”, finaliza.
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X OPERÁRIO
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva (Alex Fraga), Valdomiro e Diego Prates; Welllington, Luiz Camargo, Dinelson e Tomás Bastos; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.
Operário: Juninho; Danilo Báia, Jean, Juan Sosa, Peixoto; Chicão, Baiano, Thiago Silva e Rafinha; Juba e Reinaldo.
Técnico: Antonio Picoli.
Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curtitiba-PR.
Data/Horário: 10/02/2016, às 20h.
Árbitro: Ronaldo Parpinelli.
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Fabrício da Silva Martins.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com desfalques, Maringá encara Paraná Clube
Raul Cabral avalia de forma positiva empate diante do Camboriú
Ana Bitencourt
Operariana sofredora, acredito que “a vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.” Mikael Johnathan




