Furacão enfrenta Rio Branco para manter 100% no ano

Nesta quarta-feira (9), o Atlético Paranaense duela com o Rio Branco para conquistar a quarta vitória e manter o 100% de aproveitamento em 2016. Antes do jogo contra o Leão da Estradinha, o Furacão venceu o Fluminense, pela Primeira Liga, e pelo Campeonato Paranaense conquistou vitórias contra Operário e Maringá.
Esse também será o terceiro jogo do Rubro-negro paranaense fora de casa no ano, já que só mandou a partida contra o Maringá no Ecoestádio Janguito Malucelli. A estreia na Arena da Baixada na temporada 2016 só deve acontecer na partida contra o Criciúma, pela Primeira Liga.
André Lima titular
Depois de começar três jogos no banco de reservas e só entrar no segundo tempo, o centroavante André Lima deve iniciar como titular pela primeira vez no time atleticano. O até então titular Crysan foi titular nas três partidas do ano, mas não marcou gols e demostrou dificuldade de se adaptar em uma nova função, já que estava acostumado a jogar mais pelos lados do campo.
Outro que corre o risco de perder a titularidade é o meia Marcos Guilherme, que não tem feito bons jogos. Os candidatos para assumir a vaga são os meia-atacantes Anderson Lopes e Ewandro.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ATLÉTICO-PR
Rio Branco: Edvaldo; Lito, Alisson, Marcão e Ralph (Henrique Ávila); Paulo Henrique, Marcos Paulo, Diogo (Danilo Rios), Ratinho e Rodrigo Jesus; Douglas.
Técnico: Allan Aal
Atlético-PR: Weverton; Léo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Sidcley, Marcos Guilherme (Anderson Lopes ou Ewandro) e André Lima.
Técnico: Cristóvão Borges
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR)
Data/Horário: 10/02/2016, às 22h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Marcelo Pavan
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com alterações, PSTC Procopense estreia em casa contra o Toledo
Foz joga em casa para manter invencibilidade contra Cobra
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo




