Foz joga em casa para manter invencibilidade contra Cobra

A segunda rodada já é algo do passado, agora o Foz do Iguaçu Futebol Clube concentra suas atenções ao próximo adversário do Campeonato Paranaense 2016, o FC Cascavel. O jogo entre as duas equipes do Oeste do Estado acontece nesta quarta-feira (10), às 20h, no Estádio do ABC.
As duas equipes possuem três pontos, mas o time da fronteira leva vantagem no saldo de gols. No entanto, o Foz vem de derrota por 3 a 0 em casa para o Coritiba, enquanto que o Cascavel está embalado após a primeira vitória, por 2 a 1 diante do PSTC em casa.
Após parte do elenco sofrer com uma infecção estomacal, os jogadores estão recuperados e prontos para demonstrar serviço dentro de campo. Durante a semana, a diretoria do Azulão da Fronteira anunciou a contratação do lateral Paulinho, tido como revelação da base do Corinthians (SP). Paulinho, de 20 anos, também teve passagens pela base do Santos (SP).
Foz invicto contra o FC Cascavel
Nos últimos quatro confrontos entre Foz e FC Cascavel, pela Divisão de Acesso e Primeira Divisão, o saldo é extremamente positivo para o clube da fronteira. São três vitórias e um empate. A Cobra não venceu o Foz nos últimos dois anos. As três vitórias iguaçuenses ocorreram na Divisão de Acesso de 2014, ano em que o FC Cascavel terminou como campeão do torneio. Na Primeira Divisão de 2015, as duas equipes empataram em 2 a 2 no Estádio do ABC, pela última rodada da primeira fase.
FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X FC CASCAVEL
Foz do Iguaçu: Nei; Chilavert, Hebert, Alex Amaro e Carlão; Roberto, Cícero e Safira; Safirinha, Laécio e Pequi.
Técnico: Ivan Carlos Alves.
Cascavel: Fernando; Romarinho, Gustavo, Henrique e Dener; Sorbara, Vitti e Léo Maringá; Alemão, Júlio César e Anderson Grafite.
Técnico: Charles Gbeke.
Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR).
Data/Horário: 10/02/16, às 20h.
Árbitro: Fábio Marcos Zocante.
Assistentes: Giovani Marcos Matielo e Everson de Souza
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




