Fora de casa e na lanterna, Camboriú enfrenta Brusque

Após o empate em casa diante do Avaí, o Camboriú FC tem pouco tempo para avaliar o jogo e já volta a campo nesta quarta-feira, 10, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 20h30 em Jogo válido pela 4ª rodada do Catarinense.
Com 1 ponto somado e na lanterna da competição, a Cambura fez até aqui, bons jogos, mas os detalhes foram favoráveis ao adversário. Um gol perdido, uma falha de marcação, por exemplo, tem colocado o tricolor da baixada em resultados adversos.
Porém, ainda há tempo para recuperação e reescrever uma nova história no estadual. Nesta quarta, o adversário é o mesmo que o Camboriú enfrentou na final da Série B do ano passado. Foram duas derrotas. Agora, o Brusque está com dois pontos. Por isso, uma vitória da Cambura coloca o time à frente na tábua de classificação e pode significar uma arrancada para se garantir na elite.
Para este jogo, o técnico Rony Aguilar vai acumular mais um desfalque. Desta vez, o zagueiro Alessandro Lopes está suspenso, devido expulsão na última partida. Além dele, Brasão ainda não fez sua estreia, Chiquinho se machucou na 1ª rodada e o goleiro Rodrigo Rocha também se lesionou. Todos ainda são dúvida.
Arbitragem
O árbitro Ramon Abatti Abel foi o sorteador para comandar Brusque x Camboriú. Ele será auxiliado por Eli Alves (CBF) e José Roberto Larroyd (CBF). Washington Barbosa Lemos será o quarto árbitro do confronto.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X CAMBORIÚ
Brusque: Wanderson; Alemão, Maurício, Cleyton e Aelson; Éverton Cezar (Cambará), Ruan (Carlos Alberto), Assis e Paulinho Oliveira (Eliomar); Eydison e Giancarlo
Técnico: Mauro Ovelha
Camboriú: Gabriel Zucki, Thoni, Lucas Montelares, Vitor Hugo, Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista, Hégon; Marcelo Quilder (Thiago Baiano) e Cadu.
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Data/Horário: 10/02/2016, às 20h30 Árbitro: Ramon Abatti Abel Assistentes: Eli Alves e José Roberto Larroyd
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




