Bruscão recebe a Cambura para tentar a primeira vitória

Bruscão e Camboriú se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h30, no Estádio Augusto Bauer em Brusque. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense e as duas equipes buscam a recuperação na competição. O último confronto entre as equipes foi na final da Segundona de 2015. Na ocasião, os dois times conseguiram o acesso para a Série A, os brusquenses venceram a partida por 2 a 0 e ficaram com o caneco.
Na 7ª colocação com dois pontos, o Brusque vai em busca da sua primeira vitória no Estadual, jogando em casa, os brusquenses contam com a torcida para poder ganhar os três pontos. A Cambura está com a lanterna na competição, ou seja, 10º colocado. Somando um ponto, o Camboriú vem de um bom resultado, após empatar com o Avaí.
Bom retrospecto recente para o Brusque
O jogo promete ser pegado, pois quem vencer se afasta das últimas colocações. Com uma boa retrospectiva diante do Camboriú, em 2015, o Brusque entra em campo confiante. As equipes se enfrentaram quatro vezes no ano passado, sendo duas partidas válidas pela final do Catarinense da Série B. O Bruscão venceu duas partidas e empatou as restantes.
Mauro Ovelha poderá encontrar alguns desfalques para o jogo de quarta-feira (10). O volante Cambará, que ainda não jogou, será avaliado pelo departamento médico. Na última partida o meia, Eliomar, não jogou por um desconforto muscular e também passará por uma avaliação. O experiente Carlos Alberto também passará por testes, o atleta saiu por lesão na última partida.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X CAMBORIÚ
Brusque: Wanderson; Alemão, Maurício, Cleyton e Aelson; Éverton Cezar (Cambará), Ruan (Carlos Alberto), Assis e Paulinho Oliveira (Eliomar); Eydison e Giancarlo
Técnico: Mauro Ovelha
Camboriú: Gabriel Zucki, Thoni, Lucas Montelares, Vitor Hugo, Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista, Hégon; Marcelo Quilder (Thiago Baiano) e Cadu.
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Data/Horário: 10/02/2016, às 20h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel Assistentes: Eli Alves e José Roberto Larroyd
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




