Após folga e com reforços, Inter recebe Criciúma no Tio Vida

Buscando a primeira vitória na competição, o Inter de Lages recebe nesta quarta-feira (10), o Criciúma, vice-líder do Catarinense 2016, no Estádio Vidal Ramos Júnior, às 19h30. A partida é válida pela 4ª rodada da competição.
O clube não entrou a campo na rodada do último fim de semana, mas o trabalho não parou nem mesmo no Carnaval, no qual os atletas treinaram muito para este confronto diante do Tigre, com atividades em dois períodos. Além do período longo de descanso, se comparado aos demais times, o Colorado contou ainda com novos reforços que vieram na semana passada e que já tem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID). Tratam-se dos zagueiros Renato Camilo e Douglas, e o atacante Romarinho. O zagueiro recém-contratado Douglão, ficou no banco no empate diante do Guarani por 1 a 1 e poderá ser uma das novidades do treinador.
Outra boa notícia é que além destes novos atletas, Waguinho poderá contar com Everton Júnior, jogador que também teve seu nome publicado e esta a disposição. O atacante Valdo Bacabal é outro que foi liberado pelo BID, entretanto o atleta tem que cumprir uma partida de suspensão por conta da expulsão contra o Joinville, ainda pelo Catarinense do ano passado.
Os ingressos serão vendidos normalmente na loja do clube e amanhã das 10h até o 12h. Depois, os bilhetes só podem ser comprados na bilheteria do Estádio Tio Vida a partir das 13h. Os portões abrem a partir da 17h30.
FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES X CRICIÚMA
Inter: Neto Volpi; Weriton, Douglão (Cristian), Petterson e James; Fernando, Parrudo, Michel Schmöler e Gabriel (André Gava); Gustavo e Isac.
Técnico: Waguinho Dias.
Criciúma:.Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Wellington Saci e Elvis; Roger Guedes e Bruno Lopes
Técnico: Roberto Cavalo.
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida), em Lages (SC).
Data/Horário: 30/09/2015, às 22h00.
Árbitro: Célio Amorim.
Assistentes: Helton Nunes e Diego Leonel Félix.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




