João Marcatto é palco do Clássico do Vale neste domingo

O Brusque vai a Jaraguá do Sul para enfrentar o Metropolitano. A partida será no domingo (7), às 17h e o jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O time blumenauense optou por mandar seus jogos no Estádio João Marcatto, por conta de uma reforma do Estádio Sesi.
Em busca da primeira vitória no Catarinense, o Bruscão poderá encontrar um Metropolitano com reforço de peso. Trata-se do experiente Léo Moura, que jogou por vários anos no Flamengo, onde teve muito destaque.
O Brusque ocupa a 8ª colocação com um ponto marcado, depois do empate diante do Criciúma em 0 a 0. Já o Metropolitano ocupa a 6ª posição com três pontos, conquistados na primeira rodada, depois de vencer o Camboriú e sofreu uma goleada por 4 a 0 contra o Avaí. O Bruscão precisa da vitória, para se aproximar dos primeiros colocados e para não ficar muito perto da zona da degola.
Mauro Ovelha tem alguns desfalques para o Clássico do Vale. O meia Eliomar tem uma pequena lesão e não poderá enfrentar o Metrô. O Bruscão tem outros jogadores que estão machucados e ainda não atuaram no Catarinense, sendo eles: Cambará e Mineiro. O goleiro João Paulo segue sendo poupado e ficará entre os suplentes do Brusque.
A última partida entre Brusque e Metropolitano foi pelo Campeonato Catarinense de 2014. Na oportunidade, o Bruscão goleou o rival por 4 a 1. O jogo foi válido pela primeira fase da Série A Estadual. Naquele ano o Metrô se classificou em primeiro lugar para o quadrangular final e o Brusque foi rebaixado.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X BRUSQUE
Metropolitano: Samuel; Iago, Willian Rodrigues, Elton e Maurin (Juninho); José Lucas, Bruno Medeiros, Harrison e Léo Moura; Rafinha e Peu.
Técnico: Valdir Espinosa.
Brusque: Wanderson; Alemão, Maurício, Cleyton e Aelson; Éverton Cézar, Carlos Alberto, Assis e Paulinho (Ruan ou João Neto); Eydison e Giancarlo.
Técnico: Mauro Ovelha
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Data/Horário: 07/02/2016, às 17h
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Éder Alexandre e Diego Leonel
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




