Jogadores do Inter de Lages lamentam empate diante do Guarani

Após o empate em 1 a 1, diante do Guarani de Palhaça, em confronto realizado na última quarta-feira (3), no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, jogadores do Inter de Lages concederam entrevistas às rádios locais comentando sobre o resultado.
O volante e capitão Michel Smöller disse que mesmo com a forte chuva que caiu durante a partida, a equipe se superou em campo, porém o resultado não veio. Já o atleta Gustavo lamentou o empate sofrido logo após o gol e as inúmeras chances desperdiçadas no jogo, mas frisou que o time está no caminho certo, resta apenas caprichar mais na última bola.
Autor do gol colorado, o atacante Isac saiu bastante chateado com o placar. Segundo ele, a equipe merecia a vitória por conta da dedicação do grupo e da falta de sorte, se referindo ao último lance quando o jogador quase marcou o gol da vitória em cabeçada que acertou o travessão, já no fim da partida. Agora o Inter folga na 3ª rodada - pois o Figueirense que seria o adversário entrará em campo pela Primeira Liga -, retornando apenas na próxima quarta (10) quando encara o Criciúma, em Lages.
Homenagens a Canavarros

Foto: Twitter Oficial Inter de Lages
Além da partida, a noite foi de homenagens ao jogador Canavarros, lateral-direito do Inter em 2015, e que estava emprestado ao XV de Piracicaba para a disputa do Paulistão 2016. O atleta faleceu em decorrência de uma morte cerebral na última segunda-feira (1) em São Paulo.
A torcida trouxe uma faixa em agradecimento ao atleta. No campo os jogadores do Colorado Lageano jogaram com uma faixa preta no braço em sinal de luto, além de ser respeitado um minuto de silêncio antes do início do confronto.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




