Em busca da primeira vitória, Guarani enfrenta Chapecoense fora de casa

Após conquistar o primeiro ponto no Campeonato Catarinense, ao empatar em 1 a 1 contra o Inter de Lages, o Guarani de Palhoça tem mais um confronto longe da torcida, será neste sábado (6), às 19h30 contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Com apenas um ponto, o Bugre ocupa a vice-lanterna da competição, agora, o time comandado por Sérgio Ramírez corre atrás da vitória para ficar em uma situação melhor. Quando comparado o time que iniciou na estreia com derrota para o Joinville para o que começou diante do Inter de Lages, Ramírez tirou o atacante Hélio Paraíba para entrada do volante Ernesto. Portanto, o time titular deve ser repetido com a presença de Ernesto, fazendo com que o Bugre tenha maior poder defensivo e consiga neutralizar o rápido ataque adversário.
Contratado para ser o armador do Guarani, Alex Maranhão recebeu a camisa 10 e a confiança do treinador, e vem se destacando nos jogos com a qualidade no passe e na organização ofensiva do time. O meio-campo inclusive marcou o único gol do Bugre no campeonato e é a principal esperança da torcida para esse jogo.
O último duelo entre as equipes aconteceu em 2015, com derrota do Bugre em casa para Chapecoense por 3 a 1. Em caso de vitória neste sábado (6), o Guarani pode terminar a terceira rodada entre os cinco melhores e chega com moral para os próximos dois jogos, que serão no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, contra Figueirense e Metropolitano.
Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo Twitter @RedacaoemCampo, a transmissão inicia à partir das 19h.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X GUARANI
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Rafael Lima e Dener; Gil, Cleber Santana e Nenén; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
Guarani: Thiago; Dema, Cleyton, Vagno e Capa; Ernesto, Diego Oliveira, Adriel e Alex Maranhão; Cecel e Thiago Henrique.
Técnico: Sérgio Ramírez.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 06/02/2016 às 19h30
Árbitro: Ronan Marques da Rosa
Assistentes: Eli Alves e Carlos Felipe Schmidt
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




