Após vitória, elenco do JMalucelli quer manter embalo

Alívio, essa é a palavra que explica a sensação do elenco e comissão técnica do JMalucelli após a difícil vitória de 3 a 2 contra o Rio Branco, no Ecoestádio, nesta quinta-feira (4), em jogo válido pela segunda rodada do Paranaense 2016. São os três primeiros pontos do Jotinha na competição, que pulou para a sexta colocação na tabela.
O jogo em si foi recheado de alternativas, com direito a virada no placar, demonstrou o poder de reação do Jotinha e também os efeitos das mudanças que o técnico Ary Marques promoveu na equipe. As entradas, desde o início da partida, de Tomás Bastos e Vandinho, deram outra cara à equipe do Barigui. Com a formação mais ofensiva, o Jotinha foi para o ataque, mas o campo pesado por conta da chuva atrapalhou ambas as equipes. Houve também uma exposição do setor defensivo, mas deve-se levar em conta a busca pela reabilitação por conta da equipe de Paranaguá, pois também vinha de um revés na primeira rodada.
A comissão técnica e o elenco têm pela frente uma semana para trabalhar, pois não haverá rodada no final de semana devido ao Carnaval, e isso pode ser fundamental para a organização da equipe que não quer perder o embalo dentro da competição.
Para o jogo contra o Operário, na Quarta-feira de Cinzas, às 20h, no Ecoestádio Janguito Malucelli, pela terceira rodada, o técnico Ary Marques pode contar com zagueiro Leandro Silva, que volta de suspensão pela expulsão na partida inaugural contra o Paraná.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




