Sem alterações, PSTC Procopense enfrenta Cascavel em Toledo

Depois de perder na estreia para o Londrina, por 2 a 0 na estreia, o PSTC Procopense agora busca a sua primeira vitória na elite do futebol paranaense, o adversário é o FC Cascavel. A partida será nesta quarta-feira (3) às 20 horas, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.
O placar negativo em Arapongas fez o técnico Reginaldo Vital pensar em fazer mudanças, mas que serão feitas apenas no decorrer da partida, como o próprio treinador falou. “Jogamos bem, conseguimos em alguns momentos colocar o nosso ritmo, mas em dois lances de extrema felicidade do Paulo Roberto, ele deu as assistências e seus companheiros foram competentes em finalizar”.
Para o meia Alex dos Santos, a falta de entrosamento entre os jogadores ofensivos do time foi um ponto negativo, “Fizemos uma grande partida contra o Londrina, o nosso setor defensivo foi muito bem, só errou em dois lances e eles aproveitaram para marcar; a equipe não conseguiu ainda mostrar o grande poder ofensivo”.
Vital deve mandar a campo os 11 jogadores que iniciaram a partida contra o LEC, a provável escalação da equipe é esta: Lucas; Lorran, Tayron, Márcio e Índio; Neto Makelele, Caxambú e Alex dos Santos; Lucão e Afonso.
História dos confrontos
As duas equipes já se enfrentaram em outras três oportunidades, todos os jogos aconteceram na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2014. A Cobra venceu as três partidas, confira os resultados e datas dos jogos:
23/07 - PSTC 0 x 2 FC Cascavel
10/09 - PSTC 0 x 1 FC Cascavel
01/10 - FC Cascavel 3 x 1 PSTC
FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X PSTC PROCOPENSE
Cascavel: Fernando; Romarinho, Sorbara, Henrique e Felipe; Hildo, Vitti e Léo Maringá; Henry Kanu, Júlio César e Anderson Grafite.
Técnico: Charles Gbeke.
PSTC: Lucas; Lorran, Tayron, Márcio e Índio; Neto Makelele, Caxambú e Alex dos Santos; Lucão e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo (PR).
Data/Horário: 03/02/2016, às 20h.
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Antônio Marques C. de Andrade.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



