JMalucelli busca primeira vitória contra o Rio Branco

Depois de estrear com derrota no Campeonato Paranaense, o JMalucelli busca sua reabilitação nesta quinta-feira (4) contra o Rio Branco jogando no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 20h. Com o resultado adverso contra o Paraná Clube na Vila, o Jotinha ocupa a 11ª colocação.A
As duas equipes buscam recuperação dentro da competição, já que o Leão da Estradinha também perdeu na primeira rodada para o Maringá, e portanto, prometem um jogo de muitas opções ofensivas.
As falhas no setor defensivo da equipe do Barigui, principalmente as jogadas aéreas, deixaram o técnico Ary Marques descontente com o que presenciou no domingo contra o Paraná e o próprio Ary deu sinal de que podem surgir alterações na equipe.
Para esse confronto uma mudança é certa, a entrada do zagueiro Alex Fraga no lugar de Leandro Silva, expulso na estreia. O setor de meio campo também gera dúvidas na cabeça do treinador, cotado para ser titular no início da temporada, o meia Tomás Bastos surge como opção para entrar jogando desde o início da partida contra a equipe do Litoral.
No retrospecto, Jotinha é favorito
As estatísticas deste confronto mostram favoritismo do Jotinha em seus domínios contra o Leão da Estradinha. São sete jogos com mando de campo do Jotinha desde 2008, sendo seis vitórias e um empate, 13 gols anotados contra o time parnanguara.
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X RIO BRANCO
JMalucelli: JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Valdomiro, Alex Fraga e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo, Dinélson e Edu Amparo (Tomás Bastos); Getterson e Vinicius.
Técnico: Ary Marques
Rio Branco: Edvaldo; Lito, Alisson, Marcão e Ralph (Henrique Ávila); Paulo Henrique, Marcos Paulo, Diogo, Ratinho e Rodrigo Jesus; Douglas.
Técnico: Allan Aal
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 04/02/2016, às 20h
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: André Luiz Severo e Eduardo Luis Teixeira Furiatti
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




