Após revés na estreia, Operário recebe Paraná no GK

O Operário Ferroviário encara o Paraná, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, nesta quinta-feira (4), às 19h30. Na estreia da competição, o Alvinegro perdeu de 2 a 0 para o Atlético Paranaense. Ainda que seja apenas a segunda rodada, o Fantasma está na décima posição da tabela e não acumula pontos.
Alvinegro x Tricolor
Para o jogo contra o Paraná, o técnico Antônio Picoli pode contar com o atacante Willian Lira. O jogador entrou esta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com isso já pode atuar em jogos oficiais pelo Operário.
O meia Thiago Silva continua sob cuidados do Departamento Médico, e o atacante Wagner ainda não apareceu no BID. Já o novo reforço, o meia sérvio Marko Perovic também não teve sua situação regularizada, visto que, como o atacante Wagner, Perovic é oriundo do futebol internacional.
Como objetivo do jogo, Picoli comenta que a equipe precisa se deixar levar dentro de campo. “Não digo se soltar pela questão física ou tática, mas pelo emocional mesmo. Passou a estreia e agora temos que estar preparados para o próximo jogo. Não temos muitas possibilidades para modificar a nossa estrutura, vamos reforçar o trabalho que vem sendo feito”, finaliza.
Ingressos
As entradas para a partida custam R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia. Os ingressos estão disponíveis na secretaria do clube.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X PARANÁ CLUBE
Operário: Juninho; Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Wallacer (Alessandro) e Rafinha (Lucas Batatinha); Juba e Reinaldo.
Técnico: Antônio Picoli.
Paraná: Marcos; Dick, Luiz Felipe, Alisson Brand e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber e Nádson; Lúcio Flávio e Robson.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Data/Horário: 04/02/2016, às 19h30.
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon.
Assistentes: Júlio César de Souza e Flavio Augusto Alves.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




