Joinville realiza primeiro teste do ano

Nesta quinta-feira (21), às 17h, o Joinville realiza seu primeiro teste no ano de 2016, será um jogo-treino contra o Operário (PR) no CT Morro do Meio. A partida terá portões fechados para os torcedores, apenas a imprensa e cinco sócio-torcedores, que serão sorteados ainda na noite desta quarta-feira (20), poderão acompanhar a atividade. O técnico PC Gusmão tem algumas dúvidas para este jogo-treino, são os volantes Diones e Naldo, o primeiro sentiu um pequeno incômodo no joelho durante as atividades do início da semana, enquanto Naldo, que sentiu uma fisgada no posterior da coxa, segue fazendo atividades específicas.
A provável equipe titular que pode enfrentar o Fantasma deve contar com: Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael Donato e Diego; Anselmo, Diego Felipe, William Popp (Kadu) e Gustavo Sauer; Fernando Viana (Felipe Alves) e Mariano Trípodi.
Por ser a primeira partida da equipe no ano, PC Gusmão deve trocar o time todo no decorrer do jogo. As outras opções são: Jhonatan; Mario Sérgio, Victor Oliveira, Danrlei e Luiz Júnior; Jonathan, Ítalo e Thomás; Welinton Júnior.
O Joinville estreia no Campeonato Catarinense contra o Guarani no dia 30 de janeiro, às 19h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A estreia em casa acontece na quarta-feira (3), às 21h45, contra o Figueirense.
Após boa campanha na Copinha, seis garotos sobem da base
Após o JEC ter feito uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando à terceira fase, o técnico PC Gusmão optou por promover seis garotos da base para a equipe principal, o goleiro Felipe, os zagueiros André Baumer e Igor, o volante Luiz Meneses, o meia Breno e o atacante Adriano.
“São meninos que tiveram um bom aproveitamento não apenas na Copinha. Desde que chegamos no clube, eles têm uma boa evolução e vamos dar oportunidade de treinar entre os profissionais, incorporados ao grupo”, avaliou PC Gusmão.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
“Comandante Zé Roberto” renova com Paraná Clube
Primeira Liga é confirmada, mesmo sem aval da CBF
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




