Foz FC inicia treinamento com bola
O Foz do Iguaçu Futebol Clube encerrou na quinta-feira (7) as avaliações médicas dos jogadores, e o técnico Ivan Carlos Alves pôde começar a trabalhar com aquilo que os atletas deste esporte mais gostam, a bola.
Ivan realizou na manhã de sexta (8) um treinamento em campo reduzido no CT do Azulão, com o objetivo de fortalecer a marcação e melhorar a velocidade dos passes. Aos poucos, o time titular para a estreia no Paranaense, no dia 31 de janeiro, fora de casa, contra o Toledo, começa a ganhar forma.
Segundo a comissão técnica, os resultados dos exames médicos e testes físicos foram considerados excelentes, o que permite realizar os treinos técnicos com os atletas. “Nosso elenco em sua totalidade está em ótimas condições. Nosso trabalho desenvolvido em parceira com o COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) e a academia Made In foi minucioso e nos dá a tranquilidade e segurança para liberarmos os atletas para o departamento técnico”, afirma o supervisor técnico, Alex Fogagnoli.
Dois jogadores anunciados pela diretoria e que não tinham chegado a tempo da apresentação oficial do elenco, desembarcaram em Foz do Iguaçu nesta semana. São os casos do goleiro Nei e do volante Roberto. Nei estava no Barra, de Santa Catarina, e já teve passagens por outras duas equipes catarinenses, Avai e Marcílio Dias. Já Roberto defendeu o São Bento (SP) na última temporada, mas já teve passagens pelo Palmeiras (SP) e Treze (PB).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

