PSTC Procopense anuncia quatro reforços e amistoso

O PSTC Procopense continua se preparando para a estreia na elite do futebol paranaense, a equipe segue trabalhando em Uraí cidade que fica a 26 quilômetros de Cornélio Procópio, cidade onde fica a sede do clube.

O meia Alex dos Santos, jogou durante 17 anos no Japão e defendeu o pais do “Sol Nascente” em duas Copas do Mundo. Foto: Playvision.
A equipe se reapresentou na segunda-feira (4), com quatro novidades no elenco: o zagueiro Thiago Spice (ex-Duque de Caxias e Tigres do Brasil, ambos times cariocas), os meias Alex dos Santos (ex-Maringá FC e Grêmio Maringá) e Lorran Evaristo (filho do técnico Paranavaí, Lio Evaristo; e ex-NK Istra Pula da Croácia) e o atacante Fauver (ex-Rio Branco de São Paulo e Gyeongman da Coréia do Sul).
Com a chegada desses novos jogadores, a equipe conta com 25 atletas para a disputa do Campeonato Paranaense 2016, confira a lista:
Goleiros: Fábio Ottobelli (Cascavel CR) e Lucas Alves (PSTC);
Zagueiros: Márcio Leandro (Linhares/ES), Neto (Sardauri/Tailândia), Tayron (PSTC) e Thiago Spice (Tigres do Brasil/RJ);
Laterais: Igor (São José dos Campos/SP), Índio (PSTC), e Lorran Evaristo (NK Istra Pula/Croácia);
Volantes: Arthur (Palmeiras/SP), Júlio César (Grêmio Araponguense), Rafael Lemes (PSTC) e Makelele (Tubarão);
Meia: Alex dos Santos (Grêmio Maringá), Caxambu (Toledo), Jenison (New York Cosmos B/Estados Unidos) e Wellington Baroni (River Plate/Uruguai);
Atacantes: Afonso (Tubarão), Chimba (Tricordiano/MG), Derckson (Londrina Sub-20), Fauver (Gyeongman/Coréia do Sul), Lucão (Grêmio Araponguense), Roberto Júnior (Novo Esporte de Ipatinga/MG) e Rodolfo (Ji-Paraná/RO).
Amistoso
A diretoria do PSTC confirmou para o próximo sábado (9), um amistoso contra o Noroeste de Bauru (SP). A equipe paulista se prepara para disputar a Terceira Divisão Estadual, que começa no dia 31 de janeiro.
Esta será a mesma data de estreia do PSTC no Campeonato Paranaense, a equipe procopense enfrenta o Londrina. A partida acontece no Estádio dos Pássaros em Arapongas.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



