Brusque apresenta reforços e terá novas eleições

A parte administrativa do Bruscão passará por novas eleições. Nesta segunda-feira (21), às 19h30, na Arena Brusque o Conselho Deliberativo será reformulado. Isso estabelece também que haverá, em breve, eleição para a diretoria executiva do time.
O mandato dos conselheiros eleitos ou reeleitos é de dois anos, que é o mesmo tempo de gestão da diretoria executiva. Todos os candidatos precisam estar aptos com todos os pré-requisitos estatutários do Brusque. Após a eleição, os eleitos para os próximos anos tomam posse do cargo no dia seguinte, ou seja, quarta-feira (23).
Eleito, o novo conselho pode definir a nova composição da mesa diretora e a mesma tem alguns dias para convocar novas eleições para cargos do executivo. Na última eleição para o conselho deliberativo brusquense, em dezembro 2013, Jandir Rezini ocupou o cargo da presidência, que presta auxílios para a vida ativa do Brusque.
Contratações
João Paulo, goleiro reserva da Chapecoense em 2015, e Assis, atacante do Atlético Goianiense, são os novos reforços do Brusque para o Catarinense 2016. A confirmação dos novos atletas veio na quarta-feira (16), na qual a diretoria os apresentou para a nova temporada.
João Paulo tem 34 anos e já jogou em diversas equipes pelo Brasil. Nas últimas temporadas, o arqueiro defendeu clubes catarinenses como: Metropolitano, Joinville e Chapecoense, onde disputou a Série A e a Copa Sulamericana.
Com 31 anos, Assis, também teve passagens no futebol de Santa Catarina: no ano de 2009, o atacante atuou no Avaí. Com atuações no CRAC, junto com Mauro Ovelha, Cuiabá e Atlético-GO. O novo reforço tem experiência internacional, onde jogou por clubes da Suécia, Bulgária e Azerbaijão.
Com contratos assinados, junto ao Brusque, a dupla se apresenta para o comandante Mauro Ovelha, no dia 3 de janeiro de 2016, visando à estreia do Bruscão na Primeira Divisão do Campeonato Catarinense.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


