Jogadores se reúnem em partida beneficente no Extremo Sul catarinense

Marque um gol contra a fome. Essa é a principal razão para o encontro de diversos jogadores das séries A e B do futebol brasileiro nessa terça-feira, a partir das 19 horas, na cidade de Turvo, no Extremo Sul de Santa Catarina.
O jogo beneficente vai reunir os amigos de Marcel Emerim, natural de Ermo que atua no Guarani Divinópolis, e de Murilo Souza, turvense que acumula passagens pelo Grêmio, Cruzeiro, seleção brasileira de base e pelo futebol europeu.
“Esse ano consegui organizar e ainda convidar alguns jogadores, tanto atuais quanto os de antigamente, como Marcelo Rosa e Christian, ídolos colorados. Também vamos receber a musa do Grêmio, que vai dar um toque a mais no jogo e na torcida”, afirmou um dos idealizadores do jogo solidário, Murilo Souza.

Jogo beneficente será realizado no Extremo Sul Catarinente. Foto: Divulgação
A partida vai contar com as presenças de Junior (Grêmio), Douglas Moreira (Criciúma), Leandro Melo (Oeste), Lucas Crispim (Novo Hamburgo), Jean Moser (Zweigen Kanazawa - Japão), Aloisio (Shandong Luneng - China), João Afonso (Chapecoense), Ezequiel (Criciúma) e Uendel, campeão brasileiro pelo Corinthians.
“Sempre é um prazer visitar Turvo, minha cidade natal. E agora vai ser ainda mais bacana trazer alguns amigos já conhecidos para fazer um grande evento solidário. Quero convidar o pessoal também pra estar presente, vai ser muito bom. E quanto mais pessoas irem, mais alimentos vamos recolher e mais pessoas iremos ajudar juntos”, frisou Murilo Souza.
A partida está marcada para as 19 horas, no campo da Cersul (Cooperativa de Distribuição de Energia), localizado na Rodovia SC 448, km 2. O jogo preliminar será disputado pelas crianças do projeto Tigrinhos de Ermo, Meleiro e Turvo contra os garotos do Projeto Social Sementinhas, de Araranguá. A entrada será um quilo de alimento ou R$ 5.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


