Sondado pelo Inter, Thiago Heleno diz que não foi procurado

Com o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, os boatos sobre possíveis saídas e chegadas de jogadores aumentam. No Figueirense não é diferente. Depois de uma boa temporada com a camisa do Figueira, os boatos sobre uma possível saída do zagueiro Thiago Heleno para o Internacional aumentaram e a sua permanência no clube para a temporada 2016 é incerta.
”Nem eu sei o meu destino, até agora ninguém do Figueirense me procurou para poder renovar. Meu empresários estão olhando. Agora vou comemorar. E a partir de terça ou quarta-feira começamos a mexer os pauzinhos para o ano que vem”, disse o zagueiro à rádio CBN/Diário, de Florianópolis.
Um dos líderes e capitão da equipe quando Marquinhos não estava apto para jogar, Thiago Heleno afirmou que o time entrou em campo pensando apenas na vitória, ”ignorando” a partida do Avaí, que foi crucial para a permanência na Série A.
”Infelizmente ia ser assim. A gente sabia que tinha que fazer o nosso dever de casa. O Corinthians é um time forte, mas sabíamos que seria difícil lá e fizemos a nossa parte aqui. Entramos em campo com o pensamento de fazer a nossa parte”, disse Thiago Heleno.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Waguinho Dias concede primeira entrevista coletiva pelo Inter
Após derrota, Guto Ferreira confirma permanência na Chapecoense
Eduardo Pauli
Apaixonado por futebol. Estudante do 3º ano do ensino médio, vou cursar Jornalismo. Já atuei como repórter de campo em uma rádio da Grande Florianópolis cobrindo o futebol amador. Atualmente, repórter do Redação em Campo.




