Após derrota, Guto Ferreira confirma permanência na Chapecoense

Logo após a derrota sofrida contra o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2015, o técnico Guto Ferreira confirmou sua renovação com a Chapecoense para que comande a equipe no ano de 2016. O anuncio foi feito na coletiva no Mineirão. Com Guto dando a resposta tão esperada pela torcida do Verdão do Oeste. “Meu compromisso é com a Chapecoense”, disse o comandante.
“Tenho certeza que para 2016 vai ser um projeto qualificado. Com um plantel qualificado e que permita, dentro das aspirações do clube, atingir os objetivos. Em relação ao nosso compromisso futuro com a Chapecoense, a gente conversou e estou compromissado com o clube”, disse Guto Ferreira em coletiva.
O acordo feito pela diretoria e o treinador dá a ele a chance de uma possível saída caso apareça uma proposta do exterior ou um projeto de um grande clube brasileiro. Com o acordo feito, o elenco se reapresenta no dia 5 de janeiro para a temporada de 2016.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Sondado pelo Inter, Thiago Heleno diz que não foi procurado
Pré-temporada do Inter de Lages conta com 21 atletas
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.




