Cianorte apresenta oficialmente Paulo Turra e comissão técnica

Na tarde desta quarta-feira (25), o Cianorte apresentou oficialmente seu novo técnico, Paulo Turra, para a temporada 2016. A apresentação foi realizada no auditório do colégio CEC em um entrevista coletiva, onde também foi apresentada a comissão técnica da equipe. Patrick Belletti continua como preparador físico, auxiliado por Renato Haro, a preparação de goleiros segue ao comando de Santos Pretestato, o “Prê”.
Na sua primeira passagem pelo Cianorte, Paulo Turra se destacou pela competitividade da sua equipe. No Campeonato Paranaense de 2012 sempre manteve o Cianorte no topo da tabela e por pouco não garantiu vaga na final da competição. Os bons resultados no campeonato estadual garantiram o Leão do Vale na Série D do Brasileirão daquele ano.
Paulo Turra falou sobre seu retorno ao Leão do Vale e destacou o comprometimento da diretoria com o trabalho dos profissionais dentro e fora dos gramados. “Chego confiante e convicto de que fiz uma boa escolha. Estou tranqüilo, pois sei que aqui tem profissionais sérios e que acreditam na continuidade do trabalho. Particularmente acredito muito nisso. Não só na continuidade do comando técnico, mas também do plantel de jogadores. Vamos trabalhar com muita positividade e confiança que podemos devolver o Cianorte à elite”, disse o treinador.
Os jogadores que já tem contrato com a equipe serão apresentados no próximo mês, com a chegada do técnico na capital do vestuário, a montagem do elenco se intensifica e a previsão da diretoria é ter a equipe completa em janeiro de 2016. O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão tem início em fevereiro.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Londrina encerra Série C com 59% de aproveitamento
LucianoJunior
Full stack do portal e setorista do Cianorte. Trabalha com desenvolvimento web. Gosta de Iron Maiden, motos e carros antigos (Não necessariamente nesta ordem). Tem habilidade para jogar futebol, mas a bola atrapalha. Up the irons.




