Chapecoense não quer tirar o pé e sonha com vaga na Sul-Americana
Mesmo com a permanência na Série A praticamente garantida, a Chapecoense não quer tirar o pé nesta reta final do Campeonato Brasileiro 2015. Restando quatro jogos para o fim da competição, o principal objetivo do Alviverde é conquistar uma vaga para Copa Sul-Americana e disputar a competição pelo segundo ano seguido. Pensando nisso, o Verdão do Oeste se reapresentou na quarta-feira (11), e iniciou sua preparação já pensando na partida contra o Internacional em Porto Alegre.
O meia Cleber Santana tratou de deixar claro que o momento não é de relaxar e sim de ir atrás e buscar os resultados. “Não podemos relaxar em momento algum, porque agora podemos alcançar uma Sul-Americana. Nos restam quatro jogos ainda, são quatro jogos difíceis e temos que ir em busca dos resultados.Creio que com 49 pontos a gente alcança a Sul-Americana. Já que tem essa possibilidade, tem que buscar vaga na competição de 2016″, disse o meia cancha da Chapecoense.
O próximo desafio do Verdão do Oeste acontece daqui uma semana na quinta-feira(19), contra o Internacional de Porto Alegre. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão e acontece no estádio do Beira-Rio.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí tem 54% de chances de cair
Em boa fase, Criciúma encara desafio contra Oeste em São Paulo
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.




