Depois de jogo histórico, Chapecoense se volta ao Brasileiro
Depois de realizar um jogo histórico contra o River Plate, em Chapecó. A Chapecoense foca todas as suas atenções para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2015. O Objetivo agora é conseguir somar o “número mágico” de 45 pontos, para eliminar as possíveis chances de rebaixamento. E para isso acontecer, o Verdão do Oeste terá que começar vencendo o Atlético Paranaense, adversário que terá pela frente neste domingo (1), às 17h, na Arena Condá. A diferença entre as duas equipes é de apenas três pontos, sendo um jogo de fundamental importância para os dois clubes, que procuram se distanciar do z4.
Período de preparação
Nessa quinta-feira (29), os jogadores que não atuaram no meio de semana realizaram um trabalho tático no campo. Já os que jogaram, realizaram um trabalho de recuperação física. Nesta sexta-feira (30), o grupo volta a treinar no período da tarde, para o técnico Guto Ferreira esboçar o time que vai a campo no domingo. O atacante Bruno Rangel, que completou 100 jogos pela Chapecoense e marcou duas vezes na última partida, falou um pouco deste momento.”Esse ano eu venho tendo as oportunidades e o mais importante é que eu tenho correspondido quando o time precisa de mim”, comentou o atacante.
O jogo entre Chapecoense e Atlético-PR será a décima vez que as equipes se enfrentam. Foram duas vitórias da Chape, três empates e quatro vitórias do Rubro-Negro. Em nenhum destes jogos a partida terminou sem gol. Sendo que a última vez que se enfrentaram na Arena Condá, o Alviverde venceu por 3 a 0.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
No Café, Londrina busca manter invencibilidade para ir à final
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.




