Com quatro mudanças, Chapecoense enfrenta River Plate pela Sul-Americana
Focada no jogo histórico na Arena Condá, a Chapecoense encerrou sua preparação para partida diante a equipe do River Plate, com quatro mudanças no time titular. O jogo é válido pela quartas de final da Copa Sul-Americana, pela segunda partida do confronto. Na primeira, a Chape foi derrotada por 3 a 1 na Argentina, e precisa reverter esse placar para passar de fase. A partida acontece nesta quarta-feira (28), às 22h00, em Chapecó. A expectativa é que a Arena Condá esteja lotada para a partida.
Novidades
O Verdão do Oeste terá quatro mudanças no time titular para a partida de quarta-feira (28). Bruno Rangel deve entrar como titular na vaga de Túlio de Melo, no ataque. O meia Nenén, também pode pintar como novidade no time, além de Ananias e Mateus Caramelo, que deve substituir Apodi, que dificilmente terá condições de jogo, após sair lesionado na última partida, no domingo (25).
Na entrevista coletiva, o meia Camlio, falou um pouco da importância da partida para torcida e para o elenco. “Vai ser um momento de festa, um momento que a gente vai buscar algo histórico pro clube e espero ter condições de entrar todo mundo bem pra buscar o resultado”, disse o meia. No treinamento de terça-feira, o técnico Guto Ferreira priorizou trabalhar o posicionamento da equipe em campo.
O que precisa para avançar
Para reverter o placar e conseguir a classificação, a Chapecoense precisa vencer o River por 2 a 0 ou vencer por 3 a 1 e levar o jogo para a prorrogação. Já a equipe Argentina, joga por uma simples vitória ou um empate. Caso perca por 1 a 0, também fica com a vaga.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X RIVER PLATE (ARG)
Chapecoense:Danilo; Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Gil, Cleber Santana, Nenén, Barbio e Ananias; Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
River Plate: Marcelo Barovero; Gabriel Mercado, Jonathan Maidana, Eder Balanta e Milton Casco; Carlos Sánchez, Matías Kranevitter, Leonardo Ponzio e Leonardo Pisculichi; Sebastián Driussi e Rodrigo Mora.
Técnico: Marcelo Gallardo.
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data/Horário: 28/10/2015, às 22h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Jonhatan Fuentes (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Richard Trinidad (URU)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Pela permanência na Série A, Yago projeta arrancada alvinegra
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.




