Em jogo de quatro gols, Joinville e Flamengo empatam pela Copa do Brasil Sub-20

No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Flamengo e Joinville se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com gols de Cafu e Douglas Baggio para o Rubro-Negro e Marcos (contra) e Adriano para o JEC, a partida terminou empatada em 2 a 2.
O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (29) às 19h30, na Arena Joinville. O JEC joga por uma vitória simples para avançar à final. O vencedor deste confronto enfrenta quem avançar do confronto entre São Paulo e Goiás. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 2 a 0.
Flamengo abre o placar, JEC vira, mas cede o empate
Aos 31 minutos da primeira etapa, Cafu arriscou de fora da área e abriu o placar para os donos da casa. 1 a 0 para o Flamengo. Seis minutos depois, André Krobel cruzou da direita, a bola bateu em Marcos e marcou contra, empatando a partida. 1 a 1. Aos 40 minutos, Adriano saiu na cara do goleiro Thiaguinho e não perdoou. 2 x 1 Joinville.
Na etapa final, aos 11 minutos, Douglas Baggio chutou cruzado e empatou a partida novamente. 2 x 2. A pressão dos donos da casa continuou, Matheus Savio quase virou o placar para o Rubro-Negro, a bola explodiu no travessão. E o resultado ficou em 2 a 2 em Volta Redonda.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 2 JOINVILLE
Flamengo: Thiaguinho; Thiago, Leonardo, Rafael Dumas e Marcos; Ronaldo, Cafu (Lua), Matheus Trindade (Thiago Nascimento) e Matheus Savio; Douglas Baggio e Lucas (Henrique).
Técnico: José Ricardo Mannarino.
Joinville: Matheus, André Krobel, Jeferson, Gustavo e Brener; Juninho, Bruno Kairon (Breno), Adriano e Jhonatan (Leonardo Carvalho); Zé Artur e Luiz Junior (Leonardo).
Técnico: Fabinho Santos.
Local: Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda (RJ).
Data/Horário: 21/10/2015, às 19 horas.
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ).
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva (RJ).
Público/Renda: Não divulgado.
Cartões amarelos: Jeferson e Juninho (Joinville).
Gols: Cafu aos 31′ do 1º tempo e Douglas Baggio aos 11′ do 2º tempo para o Flamengo. Marcos (contra) aos 38′ e Adriano aos 40′ do 1º tempo para o Joinville.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Na Argentina, Chapecoense é derrotada pelo River Plate
Douglas Santos
Nasci em Faxinal, mas resido em Maringá. Estou cursando jornalismo, e pretendo me especializar no jornalismo esportivo. Nas horas vagas, bato uma bolinha e vou ao cinema, mas nada é tão prazeroso como acompanhar uma partida de futebol no estádio.




