Quatro derrotas seguidas no Brasileirão derrubam Milton Mendes no Atlético-PR

Na manhã desta segunda-feira (28), um dia depois da derrota do Atlético Paranaense em casa para a Ponte Preta por 2 a 1, a diretoria do clube anunciou através dos veículos oficiais a demissão do técnico Milton Mendes. O treinador assumiu a equipe no lugar de Enderson Moreira, na fase em que o time disputava o torneio da morte do Campeonato Paranaense.
Com Mendes, o Furacão chegou a liderar o Brasileirão por três rodadas, mas a sequência de seis jogos sem vitória e quatro derrotas seguidas fizeram com que o comandante fosse demitido.
Os nomes que estão disponíveis no mercado são os de Vinicius Eutrópio, Cristóvão Borges, Celso Roth e Ricardo Drubscky (já tem passagem pelo Furacão), todos demitidos recentemente de times da Série A. Outros nomes que surgem como pretendentes são o de Fernando Diniz, que foi demitido do Paraná Clube na última semana, e Ricardinho, que também tem passagens pelo Tricolor e teve como seu último clube o Santa Cruz.
Vale lembrar que dois dos últimos três treinadores que comandaram o Atlético Paranaense, Claudinei Oliveira e Milton Mendes, tiveram passagens pelo Paraná.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma anuncia renovação de contrato de jovem zagueiro
Com adversário definido, Londrina já projeta quartas de final
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo



