Sem vencer no segundo turno, Chapecoense trabalha por reabilitação
A Chapecoense vive um momento conturbado no início deste segundo turno de Campeonato Brasileiro da Série A. Até agora, foram dois jogos e duas derrotas por parte do Verdão do Oeste, sendo uma em casa. A Chape é a 11ª colocada com 28 pontos.
Para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, o técnico Vinicius Eutrópio, deve poupar os jogadores desgastados fisicamente para partida desta quinta-feira (3) contra o Santos na Vila Belmiro, pensando também no confronto do final de semana contra a Ponte Preta. “Algumas medidas serão necessárias para sermos competitivos nos dois jogos”, disse o técnico da Chapecoense após a derrota no domingo na Arena Condá para o líder Corinthians por 3 a 1.
O objetivo deste rodízio de jogadores é para que a equipe esteja bem fisicamente para as duas partidas para buscar a primeira vitória neste segundo turno. O time que deve enfrentar o Santos na quinta-feira deve ser definido no treino desta quarta-feira.
Bruno Rangel faz história
O atacante Bruno Rangel fez história no ultimo domingo. O gol marcado no jogo contra o Corinthians fez o atleta chegar à marca de 50 gols com a camisa da Chapecoense em jogos oficiais. O goleador está perto de passar o jogador Índio, que é o maior goleador da história da equipe, com 62 gols.
“Na minha conta é 53. Até porque esses três gols que eu estou contando foram com a camisa oficial da Chapecoense, em amistosos e tem imagens. Oficiais são 50, mas na minha conta são 53”, disse o atacante.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Joinville deve ter mudanças no meio-campo e ataque contra São Paulo
Inter de Lages contrata atacante, mas se despede de Schwenck
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.

