Claudemir Sturion comanda primeiro treino no Cianorte
Após a demissão do técnico Gilberto Papagaio, a diretoria do Cianorte anunciou o novo comandante, Claudemir Sturion. O técnico chegou à capital do vestuário na tarde desta terça-feira (1), e após uma breve reunião na sede do clube, comandou o primeiro trabalho com o elenco no Estádio Albino Turbay.
Após o treino, Sturion falou sobre a oportunidade de comandar o Leão do Vale e a recuperação do foco do trabalho. “Sempre tive o desejo de trabalhar no Cianorte, pelas condições que o clube oferece e pelo contato que tenho com o Adir. É um sonho antigo, que agora se torna realidade. Conheço o grupo, tive a oportunidade de acompanhar alguns jogos e sei do potencial dos atletas. Agora vamos trabalhar e dar sequencia no objetivo que é a vaga na Série D”, disse Claudemir.
Volante Márcio é dispensado pela diretoria
Além de Papagaio, o volante Márcio também foi dispensado pelo Cianorte. A presidência optou pela saída do jogador após problemas fora dos gramados. O presidente Lucas Franzato destacou a importância do comprometimento dos jogadores, a diretoria trabalha para honrar os compromissos firmados com os atletas e espera reciprocidade do elenco.
“Não contamos mais com Márcio por questões extra-campo. Um pena, pois é um atleta de muita qualidade e que vinha tendo papel importante dentro de campo. Mas precisamos seguir nossa filosofia de trabalho. Pagamos em dia, oferecemos estrutura e toda condição necessário pro atleta trabalhar. O mínimo que exigimos é respeito à instituição e a cidade. Que se entreguem e honrem onde trabalham dentro e fora de campo”, afirmou Lucas.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

