Ney Franco exalta a atuação do time coxa branca no empate diante do Grêmio
O Coritiba alcançou a quarta rodada com resultados positivos consecutivos, foram três vitórias e um empate, sendo que este último foi conquistado contra o Grêmio, na manhã deste domingo (30), em Porto Alegre. E mesmo com o placar zerado do início ao fim do jogo, o técnico Ney Franco destacou o desempenho da equipe e de mais um ponto conquistado.
“Quero elogiar os jogadores por este jogo e, inclusive, os atletas da base foram muito bem. Na verdade, todos fomos bem e poderíamos ter vencido, mas ainda temos muito o que trabalhar para tirar o Coritiba desta situação o quanto antes”, comentou.
O treinador aprovou as alterações que fez na equipe antes e durante a partida e mais uma vez aproveitou para chamar a atenção para os pratas da casa.
“Rafael Marques não poderia jogar e optei pela dupla Walisson e Juninho na zaga que foram muito bem, pois o sistema defensivo suportou a pressão que o Grêmio fez em alguns momentos”, afirmou.
O alviverde volta a campo na quarta-feira (2), contra o Sport no Couto Pereira e precisa vencer para se manter próximo de sair da zona de rebaixamento. “Vai ser um jogo difícil, não podemos perder pontos em casa, temos que buscar sempre a vitória. Depois tem o Avaí e que também precisamos buscar o resultado”, concluiu o comandante.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

