Chapecoense enfrenta líder Corinthians e conta com força do fator casa
Depois de avançar na Copa Sul Americana, a Chapecoense volta a reencontrar seu torcedor na Arena Condá para enfrentar o líder Corinthians, neste domingo (30), às 16h. O jogo é valido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. O Verdão do Oeste busca sua primeira vitória neste segundo turno, depois de ter sido derrotado pelo Coritiba no primeiro jogo do turno.
A Chapecoense ocupa a 9ª colocação no Brasileirão, com 28 pontos conquistados até agora. Já o Corinthians é o líder da competição, com 43 pontos somados. Até o jogo contra o Coritiba, o Verdão vinha de seis jogos sem derrota e contra o time paulista, vai tentar usar seu belo retrospecto em casa a seu favor para voltar a se reencontrar com a vitória.
Novidades
Para partida, a equipe de Chapecó terá a volta de dois jogadores que estarão a disposição do técnico Eutrópio. Bruno Rangel e Vilson treinaram normalmente e devem ter sua volta confirmada para o jogo de domingo.O zagueiro Neto, o lateral Dener e o volante Elicarlos cumpriram suspensão no ultimo jogo e também estão liberados para a partida. O volante Gil segue fora do time se recuperando de uma lesão, assim como o atacante Roger.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CORINTHIANS
Chapecoense: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva e Cleber Santana; Tiago Luís, Ananias (Camilo) e Bruno Rangel.
Técnico: Vinícius Eutrópio.
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Malcom e Vagner Love.
Técnico: Tite.
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data/Horário: 30/08/2015, às 16h00.
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA).
Assistentes: Cristian Passos Sorense(GO) e Bruno Raphael Pires(GO).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.

