Após classificação, Atlético-PR volta a atenção para o G4 do Brasileirão
Depois de se classificar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao eliminar o Joinville, o Atlético Paranaense agora prioriza o Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 21ª rodada, o Furacão recebe o Goiás na Arena da Baixada, às 18h30 deste domingo (30). O Rubro-Negro paranaense está a três pontos do G4, e uma vitória pode reaproximar o time das primeiras colocações.
A princípio a equipe que entra em campo deve ser bem parecida com a que iniciou contra o JEC. Entretanto, dependendo da condição física de alguns titulares, o time pode ser modificado. Marcos Guilherme foi substituído ainda no primeiro tempo da última partida, mas não preocupa e deve estar no 11 inicial.
No outro lado do campo
O Goiá está em fase de recuperação no Brasileirão. O Esmeraldino não perde há cinco jogos, apesar de ter empatado três e vencido apenas dois. A equipe que foi eliminada pelo Brasília (adversário do Furacão nas oitavas de final) vem para Curitiba modificada. Felipe Macedo, Gimenez e Liniker desfalcam a equipe, e os substitutos são Alex Alves, Everton e Zé Love.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X GOIÁS
Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Gustavo, Wellington e Sidcley; Deivid (Hermani) e Otávio; Marcos Guilherme, Daniel Hernández e Nikão; Walter.
Técnico: Milton Mendes
Goiás: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Erik, Bruno Henrique e Zé Love.
Técnico: Julinho Camargo
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
Data/Horário: às 18h30, 30/08/2015
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Londrina enfrenta Brasil (RS) em jogo que vale a liderança
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo

