Semana marcada por dispensas e um “novo time” no Metropolitano

A semana tem sido agitada nos bastidores do Metropolitano. Depois da saída de seis atletas entre terça e quarta-feira (19), mais dois tiveram suas saídas anunciadas pela diretoria do clube, o meia Harrison, que foi emprestado até o fim de novembro para a Tombense (MG), assim como Mazinho e Joilson; e o atacante Rafael Furlan, que retorna do empréstimo feito pelo Joinville. Agora, são oito jogadores fora do Metropolitano.
Para suprir as ausências desses atletas, foram promovidos seis jogadores da base: o lateral-direito William, o lateral-esquerdo Tutu, os volantes Dudu e Assis, o meia Beto e o atacante Heder. Todos já participaram dos treinos e são opções para o técnico Cesar Paulista, que os elogiou. “Eles são jovens, mas com determinação para atuar no profissional. O Metropolitano faz muito bem a lapidação na base e nós contamos com eles para essa reta final da Série D“, disse.
Com tantas mudanças, o treinador já começou a esboçar o time que entra em campo contra o Foz do Iguaçu, no domingo (23). Sem poder contar também com o zagueiro Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulista escalou Ricardo Lima na defesa junto com Alexandre Carvalho. As outras alterações foram as entradas de Juninho na lateral-esquerda, José Lucas no meio-campo e Thiaguinho no ataque. Ele também testou Renan Wagner na lateral-direita e o garoto Heder, recém promovido do Júnior, no ataque.
Portanto, a tendência é que Juliano e Renan Wagner briguem pela vaga na lateral-direita, mas se Paulista optar pelo primeiro, o meia briga por uma das duas vagas na sua posição original junto com Altino e José Lucas. O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Foz, no Paraná.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

