Com semana cheia, Avaí quer dias melhores no Brasileirão

O grupo de jogadores do Avaí se reapresentou nesta terça-feira (18), quando trabalhou a parte física e os jogadores que atuaram na derrota para o Corinthians fizeram um regenerativo leve. A equipe do Leão tem a semana cheia para trabalhar e se recuperar para o confronto contra o Santos, que também luta para ficar longe da zona de rebaixamento.
O zagueiro Jéci falou com a imprensa e colocou que a equipe está mais motivada pelo bom jogo que fez contra o Timão. “Jogamos de igual para igual contra o líder da competição. Muitos, inclusive nós, sabiam que existia a possibilidade de sair com a vitória. Não podemos baixar a cabeça. É continuar trabalhando, vai começar o segundo turno, vamos nos unir e alcançar nosso objetivo de permanecer na Série A”. O atleta teve um gol anulado, mas que mostrou que não estava impedido no momento da finalização, o que prejudicou a equipe catarinense.
Mais um atacante chegando
O atacante Léo Gamalho, que estava no Bahia, está chegando ao Avaí. O atacante de 30 anos fará os exames médicos nesta quinta-feira (20), e se não tiver nenhum problema, assinará. O jogador vem para suprir a falta de um atacante de área, já que Willian passou por uma cirurgia e demorará mais dois meses para retornar. Já André Lima machucou-se no final de semana. Com isso, a equipe não tem outro atacante de área. Gamalho já passou por diversas equipes e em praticamente todas marcou gols importantes.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Furacão inicia busca por título continental contra Joinville
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.

