Após vitória do Londrina, Tencati prega discurso de pés no chão
Só alegria. Assim amanheceu o torcedor do Londrina nesta segunda-feira (17) após o time alviceleste espantar o “fantasma do apagão”, voltando a vencer depois de uma sequência de empates e de viradas da equipe adversária.
Com a vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Juventude (RS), no domingo (16), o Tubarão ganhou uma posição na tabela da Série C, passando de quarto para terceiro, com 21 pontos, somente dois a menos do que o líder. Além disso, o clube devolveu aos gaúchos o placar que tirou o LEC da semifinal da Série D, em 2013.
Mesmo com o bom rendimento em campo e com o reencontro com a vitória, o técnico Cláudio Tencati preferiu o discurso dos pés no chão após a partida. “Pés no chão, trabalhar forte e não tem nada de oba-oba. A meta é chegar aos 30 pontos e a partir disso vamos focar para o mata-mata. Daqui para a reta final todo jogo é uma luta e uma intensidade”, declarou o treinador em entrevista à rádio Paiquerê AM
Autor do passe que terminou no terceiro gol do Tubarão, o atacante Bruno Batata afirmou, também à rádio Paiquerê AM, que mais importante do que ter “servido” Vitinho foi o resultado. “Conquistamos um resultado importantíssimo para conseguirmos o nosso objetivo que é terminar entre os quatro (primeiros)”, destacou.
O elenco alviceleste desembarcou em Londrina na tarde desta segunda-feira. O time enfrenta na próxima rodada a Tombense, às 18h30, em Minas Gerais.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma acerta empréstimo de atacante para o futebol europeu
Copa Sul-Americana vai começar para os clubes brasileiros
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!

